O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.
Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios e/ou transportadoras parceiras. Para as campanhas de FRETE GRÁTIS a NAUÊ PRATAS pode escolher um ou mais transportadoras parceiras para aplicar a promoção, consulte diretamente no carrinho. A NAUÊ PRATAS não realiza entregas para outros países.
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.
Você pode acompanhar seu pedido através do site do informado de acordo com a transportadora escolhida. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido. A NAUÊ PRATAS e suas transportadoras não enviam mensagem pedindo código, senhas ou número de cartão de crédito. Caso receba este tipo de contato desconfie, ignore e denuncie para que possamos tomar as devidas providências.
Lembramos que pedidos com pagamento aprovado até às 10h da manhã em dias úteis seguem com coleta no mesmo dia, pagamentos aprovados e pedido faturado após às 10h da manhã seguem coleta para o próximo dia útil. As coletas são realizadas apenas em dias úteis, portando pedidos aprovados aos finais de semana são enviados no próximo dia útil.
A NAUÊ PRATAS não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.
Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.
Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido.
A NAUÊ PRATAS não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.